Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

07/10/2010 - 01h20

Rede TV! barra fãs de Íris Stefanelli

A direção da Rede TV! proibiu Íris Stefanelli de levar seus fãs às gravações do "TV Fama". O problema é que eles a inter­rompem muito, dando dicas para que a ex-BBB não faça papel de boba para as câmeras. Co­menta-se que é justamente a ingenuidade da loira o cha­mariz que o "TV Fama" busca.

Sobrecarga

O apresentador Ratinho anda chateado com algumas pes­soas de sua equipe. Avalia que tem faltado empenho de certos profissionais para in­crementar a audiência do seu
programa no SBT.

Sobrecarga 2

Ratinho, aliás, está se sentin­do sobrecarregado e tomará providências para a sua insa­tisfação em breve.

Grana

A novela "Passione", da Glo­bo, não para de faturar com "merchandising". Agora, até o blog da Melina (Mayana Mou­ra) contará com textos pagos criados pela C&A. A marca também investe em "mer­chans" durante o folhetim.

Garimpo

Gugu Liberato e seu diretor, Homero Salles, estão na feira Mipcom, em Cannes, na Fran­ça. Foram procurar novos quadros para acrescentar ao dominical da Record.

Vaga

A Rede TV! está à procura de um homem que tenha entre 30 e 40 anos para apresentar um novo programa de audi­tório nas tardes de domingo da emissora. A estreia está prevista para acontecer já em novembro.

Maldade

Comentário descontraído que está circulando pelos corredo­res da Record a respeito da saída de Luciano Faccioli: "A geladeira da Band não tem mais espaço".

Mercado

Falando na emissora de Edir Macedo, há interesse no passe do jornalista Domingos Meire­lles. Ele está encostado na Globo desde o fim do policial "Linha Direta", em 2008.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página