Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

09/10/2010 - 01h20

Kaká pode deixar Renascer em Cristo

Dentro da Renascer em Cristo, são fortes os comentários de que Kaká está deixando a instituição. O jogador estaria descontente com a administração da igreja. Segundo a coluna apurou, há dois meses, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) teria caído sem deixar feridos. Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci (zona sul) também desabou, deixando nove mortos e 106 feridos. A assessoria da Renascer negou o novo desabamento e disse que o templo da Mooca passa apenas por reformas. A assessoria de Kaká afirmou não ter autorização para tratar dos assuntos religiosos do jogador.

Blindada

A Record está blindando Monique Evans, primeira eliminada de "A Fazenda 3". Só vai liberar entrevistas com a loira depois que ela passar pelos programas da emissora. Amanhã, ela será atração do "Programa do Gugu" e do "Domingo Espetacular".

Segredos

No reality show, os peões vão revelar alguns de seus segredos hoje à noite no jogo da verdade.

Bumerangue

Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni estão mesmo juntos e embarcam hoje para a Colômbia, para um encontro de lideranças. De lá, devem fazer uma nova lua de mel.

Crime

O "Brasil Urgente", da Band, ficou em segundo lugar ontem, na prévia do Ibope da Grande SP. A atração exibiu cenas exclusivas de uma perseguição ocorrida na capital paulista. Teve 7 de média e chegou a picos de 10 pontos. No horário, Globo deu 17, Record, 6, e SBT, 3.

Web

A C&A não escreve os textos do blog de Melina, Mayana Moura em "Passione". A marca patrocina a página e pode sugerir conteúdo.

Polêmico

VJ da MTV, o roqueiro Lobão está escrevendo sua autobiografia. A publicação sairá pela editora Nova Fronteira.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página