Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

13/10/2010 - 01h20

Concurso de humoristas gera estresse na Record

Comenta-se na Record que é grande o descontentamento de Tom Cavalcante com o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann. É que a atração da loira tem investido em um concurso para lançar novos humoristas, algo que ele realiza há anos no "Show do Tom". A ideia do quadro teria vindo de Vildomar Batista, diretor de Tom Cavalcante de 2004 a 2006, que hoje trabalha com Ana.

Estremeceu

Questionada pela coluna sobre a possível saída do jogador Kaká e de sua mulher, Carol Celico, da Renascer em Cristo, por causa de descontentamentos com a administração da igreja, a assessoria de Carol disse que ela não dará declarações sobre o tema.

Estremeceu 2

"O que podemos afirmar é que desde o início do ano, Carol vem se dedicando exclusivamente aos seus projetos pessoais que não estão ligados a nenhuma denominação religiosa", afirma a assessoria em um e-mail.

Cemitério

Silvio de Abreu disse à coluna que a próxima morte que ocorrerá em "Passione", da Globo, não terá nada a ver com os assassinatos de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann).

Parceria

Beto Marden e Lígia Mendes são os apresentadores do programa "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT. As gravações iniciaram na segunda-feira. Jarbas Homem de Mello, João Wlamir e Lola Melnyck estão no júri. A estreia está prevista para o mês que vem.

'É o Amor'

Zezé Di Camargo e Luciano anunciam hoje, no matinal "Hoje em Dia", da Record, o vencedor da promoção sobre seu novo videoclipe.

Promoção

Antonio Fragoso, o Zapata de "Tempos Modernos", renovou contrato com a Globo e estará em "Insensato Coração", próxima trama das oito do canal.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página