Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

14/10/2010 - 01h20

Silvio de Abreu resolve mistérios de 'Passione'

Após matar Saulo (Werner Schünemann), em "Passione", o autor Silvio de Abreu solucionará alguns dos mistérios da trama. Em três semanas, o segredo de Gerson (Marcello Antony) será revelado. "O problema dele é psicológico e sexual, e Gerson vai revelar o segredo em uma das sessões com o psicólogo", disse. Três ou quatro semanas também será o prazo para que Fátima (Bianca Bin) descubra a identidade de seu pai. O novelista revelou ainda que a morte de Saulo e Eugênio (Mauro Mendonça) estão ligadas, mas que não foram cometidas necessariamente pela mesma pessoa. Saulo voltará a aparecer em flashbacks e terá revelado seu envolvimento amoroso com Laura (Adriana Prado).

Pisou na bola

A Globo procura uma substituta para Ana Paula Arósio, que foi cortada da próxima trama das oito "Insensato Coração". Para o autor Ricardo Linhares, a nova atriz deverá ter "talento e espírito de equipe". Até a semana passada, Ana Paula estava radiante com sua nova personagem.

Xiii...

Humoristas que já participaram do concurso do "Show do Tom", da Record, têm sido barrados no quadro de comédia do "Tudo É Possível".

Festa

A estreia de Luciano Faccioli (ex-Record) na Band dobrou a audiência do "Primeiro Jornal" ontem. A atração teve média de 1,5 ponto na prévia do Ibope da Grande São Paulo e pico de 2,4.

Festa 2

Na faixa noturna de terça, das 18h à 0h, a Band venceu o SBT por 6 a 4 e consolidou o terceiro lugar na audiência.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página