Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

20/10/2010 - 01h20

Globo cria buraco em nova novela

A escolha de Paola Oliveira para substituir Ana Paula Arósio em "Insensato Coração", próxima novela das oito, criou um novo problema na Globo. A emissora abriu um buraco em outra produção, já que Paola era nome certo para protagonizar o folhetim das seis que Duca Rachid e Thelma Guedes estrearão entre março e abril de 2011, substituindo "Araguaia". Ainda sem título, a novela se passará no Nordeste brasileiro, entre 1920 e 1930. Nos bastidores de "Insensato Coração", a escolha de Paola Oliveira causou surpresa no elenco. A expectativa girava em torno de Alessandra Negrini ou Cláudia Abreu. Ana Paula Arósio foi cortada da trama por faltar às gravações.

Visitinha

Adriana Lessa, que trabalhou na MTV em 1993, apresenta o "Furo MTV" hoje, às 22h, celebrando os 20 anos do canal.

Piada

Na sequência, às 22h30, o "Comédia MTV" exibe uma sátira do filme de terror "O Chamado". O quadro mostra VJs com medo de receber um telefonema da Band, canal que colocou ex-VJs, como Daniella Cicarelli, na geladeira.

Bruxa solta

O "Mais Você", da Globo, saiu do ar ontem no meio de uma entrevista. Ana Maria alegou um problema técnico que nunca tinha acontecido.

Bruxa solta 2
Todos os monitores do estúdio e o telão estavam apagados. Quando o programa retornou, a loira tinha apenas uma câmera funcionando, e o Louro José não tinha áudio.

Eleição

A Record realizará na segunda-feira, às 23h, o debate entre os presidenciáveis José Serra e Dilma Rousseff.

Enquadrado

Desde a semana passada, Amaury Jr. não usa mais sua casa noturna, o Clube A, para gravar seu programa na Rede TV!. Realiza as gravações na sede da emissora em Osasco.

Mudança

Paloma Bernardi procura casa no Rio. A atriz está escalada para "Insensato Coração".

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página