Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

23/10/2010 - 01h22

Monique Evans dá trabalho na Record

Primeira eliminada de "A Fazenda 3, Monique Evans está dando trabalho na Record. A loira tem feito listas de exigências para aparecer nas atrações da emissora, tirando do sério produtores e até alguns diretores da casa. Na Record, já tem gente torcendo para que ela não tenha o contrato prorrogado e volte para a Rede TV!. Resta saber se sua antiga emissora a aceitaria de volta...

Justiça

A Justiça condenou o prefeito de Jaboticabal (a 342 km de São Paulo), José Carlos Hori, e o secretário da administração, Ademilson Aparecido Servidone, a pagar R$ 30 mil cada um a Luana Piovani, que nasceu na cidade paulista.

Justiça 2

Em 2007, eles concederam entrevista a Silvio (Wellington Muniz) e Vesgo (Rodrigo Scarpa) do "Pânico na TV" . Na época, o humorístico da Rede TV! perseguia a atriz. A Justiça afirmou que Luana sofreu linchamento moral. Ainda cabe recurso das partes.

Cordinha

Hoje, em "A Fazenda 3", da Record, os peões farão uma brincadeira no estilo dança da cordinha. Em vez de uma corda, usarão um bastão preso a uma vaca feita de PVC.

Negativo

O "Topa ou Não Topa", do SBT, marcou na quarta sua audiência mais baixa desde seu retorno ao ar em agosto. Deu 4,8 pontos em São Paulo.

Subiu

A edição local do "Primeiro Jornal", da Band, das 7h30 às 8h, bateu seu recorde na quinta-feira, com 3 pontos. Luciano Faccioli, ex-Record, é o apresentador.

colaboraram Isabela Rosemback e Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página