Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

05/11/2010 - 01h31

Rede TV! e SBT em pé de guerra

Evento beneficente, o Teleton 2010, que começa hoje no SBT, entrou no meio de uma guerra entre a emissora de Silvio Santos e a Rede TV!. O SBT afirma ter convidado todos os canais a enviarem representantes para o show. A Rede TV!, no entanto, diz não ter sido procurada oficialmente. Nos bastidores, fala-se de uma retaliação. Em março, a Rede TV! prometeu, mas não liberou seus artistas para comparecerem ao "Troféu Imprensa", do SBT. Em resposta, a rede do dono do baú também barrou seu elenco de aparecer na concorrente. Até o encerramento desta edição, na lista dos artistas confirmados para o Teleton 2010 não constava nenhum contratado da Rede TV!.

Faturando

Ex-participante do "BBB 10", da Globo, Cacau foi contratada por uma marca de cosmético como Garota Dourada para fazer dez propagandas no "Programa do Ratinho", do SBT.

Bye, bye

Em reunião na Record, Luiz Calainho anunciou sua saída do "Ídolos" para se dedicar às suas empresas. Seu contrato termina em dezembro. Ele não negocia com outro canal.

Fantasia

Matheus Nachtergaele está confirmado na próxima novela das seis da Globo, que substituirá "Araguaia". Ele será um profeta na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Briga boa

De segunda a quarta-feira, a Band venceu o SBT no Ibope da Grande São Paulo no horário nobre, das 18h à 0h. Anteontem, por 6 pontos a 5.

Cafetina

Na série "Sansão e Dalila", da Record, Italla Nandi será a cafetina Zaira. Ela terá um papel muito importante na vida de Dalila (Mel Lisboa).

colaborou Alan de Faria

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página