Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

09/11/2010 - 01h20

Priscila Fantin deixa nova novela da Globo

Mal-estar nos bastidores de "Dinossauros & Robôs", próxima novela das sete da Globo. Escalada para um papel de destaque, Priscila Fantin deixou a trama de Walcyr Carrasco sem explicações. A assessoria dela afirma que a atriz não tinha recebido convite para fazer a novela. Priscila já trabalhou com o autor em "Sete Pecados". Ela será substituída por "[Vanessa Giácomo".

Fofoca

Dizem na Record que Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo, pode assumir a presidência da emissora em breve.

Na frente

O "Domingo Legal", do SBT, ficou 24 minutos em primeiro lugar no Ibope da Grande SP.

Na frente 2

Na média, o programa de Celso Portiolli marcou 7 pontos e foi vice-líder, melando a estreia da parte ao vivo do "Tudo É Possível", da Record, que ficou com 6 pontos.

Timão

O jogo São Paulo x Corinthians deixou a Band em segundo lugar anteontem, com 11 pontos. Foi a melhor audiência do futebol do canal aos domingos em 2010. No horário, Record deu 8, e SBT, 7

Pan

Além das negociações quase fechadas com a ESPN, a Record está perto de acertar com o BandSports os direitos dos Jogos Pan-Americanos de 2011.

Solidário

O Teleton 2010, do SBT, arrecadou R$ 24 milhões e teve pico de 13 pontos no Ibope.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página