Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

19/11/2010 - 01h20

Xuxa ganha perfil picante no Twitter

Xuxa parece não ter sorte com a internet. Afastada do Twitter desde 2009, após uma polêmica envolvendo sua filha, Sasha, a loira ganhou agora um perfil falso no site. O endereço, assinado por Xuxa Monangél, tem 13 mil seguidores e já está criando mal-estar por causa de seus comentários. "Eu iria ser a 'Traída da Barra', mas a Angélica roubou meu lugar. Então serei 'A Macia de Vargem Grande'", brinca, referindo-se à série "As Cariocas", da Globo. "Tô desesperada! Encontrei um CD da Eliana na mochila da Sasha", reclama, em outro post. Procurada, a assessoria de Xuxa afirmou que a loira não comentaria o assunto e que nem ela nem Sasha utilizam redes sociais.

Cegonha

Em "Passione", da Globo, Diana (Carolina Dieckmann) descobrirá estar grávida de Mauro (Rodrigo Lombardi) nos primeiros dias de dezembro.

Ops!

A Record antecipou o corte, e o jornalístico matinal "Direto da Redação" já saiu do ar.

Caindo...

O "Topa ou Não Topa ", do SBT, teve sua pior audiência desde a reestreia, em 25 de agosto. Marcou 4,1 pontos no Ibope da Grande São Paulo, na quarta. Há duas semanas, a atração vai ao ar sem vinheta de abertura para evitar que o público troque de canal.

Aposta

Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Tatá Werneck, do "Quinta Categoria", renovaram com a MTV por mais dois anos.

Viagem

A partir de hoje, William Bonner ficará afastado do "Jornal Nacional", da Globo, por uma semana. Vai dar palestras em Portugal e na Inglaterra. Márcio Gomes dividirá a bancada com Fátima Bernardes.

Tapa buraco

A linha de shows do SBT vai substituir "Canavial de Paixões", no horário das 20h15, a partir do dia 29. Com isso, o "Programa do Ratinho" passará a ser exibido às 21h15.

colaborou Vivian Massuti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página