Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

24/11/2010 - 01h20

Rei Roberto Carlos cantará com Exaltasamba em especial da Globo

O grupo de pagode Exaltasamba será uma das atrações do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos, na Globo. A dupla sertaneja Bruno & Marrone, a cantora Paula Fernandes e a bateria da escola Beija-Flor também se apresentarão ao lado do Rei. O show será exibido ao vivo, no dia 25 de dezembro, direto da praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Política

Comenta-se na Record que, no ano que vem, o ministro Franklin Martins (Comunicação Social) tem grandes chances de assumir um cargo no canal.

Filho de peixe

Amanhã, a série "Clandestinos - o Sonho Começou", da Globo, mostrará a vida de Pedro (Pedro Gracindo). O ator é neto de Paulo Gracindo (1911-1995) e filho de Gracindo Jr.

Dois pesos

Marcelo Meira, vice-presidente da Band, prioriza a renovação de contrato de Adriane Galisteu, que vence na semana que vem. Há até um programa reservado para ela.

Duas medidas

Para o executivo, Daniella Cicarelli é assunto para dezembro. A Band não tem nenhum projeto para a modelo.

Justiça

A Globo se comprometeu com o Ministério Público do Rio em evitar usar atores menores de 16 anos em suas produções.

Polícia

Na disputa contra o "CQC", o reality "Operação de Risco", da Rede TV! saiu na frente. No confronto, deu 7 pontos, contra 3 do humorístico da Band.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página