Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

25/11/2010 - 01h20

SBT faz obras para receber Grupo Silvio Santos

Dois prédios no SBT, em Osasco (Grande SP), foram separados para receber a nova sede do Grupo Silvio Santos. As reformas nos edifícios já começaram. A mudança deverá ocorrer em três semanas. Após o rombo no Banco PanAmericano, Silvio Santos quer ficar mais próximo da gestão de suas empresas. Seu sobrinho, Guilherme Stoliar, assumiu a presidência do grupo.

Mistério

A produção do "Superpop", da Rede TV!, foi proibida de entrar nos estúdios da atração no fim da tarde de ontem, enquanto rolavam os testes com a substituta de Luciana Gimenez, que entrará em licença-maternidade.

Mistério 2

Até o canal interno da emissora foi desligado. Dizem que Maria Cândida está cotada.

Cantoria

Roberto Justus não terá um musical no SBT neste fim de ano. Já gravou dois
especiais do "Topa ou Não Topa", para o Natal e para o Ano-Novo.

Planos

A Band está em processo de criação de um novo programa para Edgar Piccoli.

Preocupação

A Record ainda não conseguiu vender os direitos dos Jogos Pan-Americanos de 2011. Até as negociações com o canal a cabo ESPN esfriaram.

Telespectador

Sempre que sobra um tempo, Dalton Vigh, contratado da Globo, assiste à reprise de"Pérola Negra", do SBT. Ele foi protagonista da novela.

Troca-troca

Luiz Bacci, do jornal "SBT Rio", é o novo apresentador do programa "Boletim de Ocorrência", do SBT. Entra no lugar de Joyce Ribeiro. Roberto Cabrini não aceitou o cargo.

Incômodo

Grazi Massafera não se acostumou com a barba grande de Cauã Reymond por conta do papel dele em "Passione". "Faz muita cócega", disse.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página