Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

28/11/2010 - 01h20

"As novelas de hoje são melhores", diz Silvio de Abreu

Acompanhando o sucesso da reprise de 'Vale Tudo' (1988-1989), no canal a cabo Viva, o autor de 'Passione', Silvio de Abreu, não acredita que as novelas do passado sejam melhores que as atuais. 'Sou um otimista. Acredito na evolução. A qualidade das produções hoje é muito melhor. Não acho que 'Paraíso Tropical' [2007] seja pior do que 'Vale Tudo'', disse, referindo-se à última trama de Gilberto Braga, que também escreveu 'Vale Tudo'. 'Não penso que 'Rainha da Sucata' [1990] tenha sido melhor que 'Passione'', comparou Silvio de Abreu, autor de ambas as tramas. 'Tenho minhas novelas gravadas. Quando me aposentar, vou revê-las.'

Estúdio
Roberto Carlos entrará em estúdio, para gravar seu tão esperado disco de inéditas, só em junho do ano que vem.

Mulheres
Por falar no Rei, ele gostou de fazer apresentações com plateia exclusivamente feminina e deve abrir nova turnê de shows com o mesmo formato.

Fim da apelação
Celso Portiolli insistiu, e o quadro com subcelebridades na banheira foi extinto do 'Domingo Legal', do SBT. A partir de hoje, volta a gincana envolvendo três homens e três mulheres famosos.

História
Contratado em outubro pela Band, Luciano Faccioli, ex-Record, negociava com a emissora há quatro anos.

Fashion
O consultor de moda Matheus Mazzafera já está gravando a nova temporada do seu quadro de moda, 'Super Top', do 'Superpop', da Rede TV!.

Estranho
Foram cortadas do 'Tudo É Possível', da Record, exibido no domingo, as perguntas que Geisy Arruda respondeu sobre Julinho do Carmo.

Estranho 2
O cabeleireiro foi mentor da loira pós-escândalo na Uniban, mas eles romperam.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página