Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

29/11/2010 - 01h20

MTV acaba com programa de Marcelo Adnet

Programa que revelou Marcelo Adnet, o "15 Minutos", da MTV, vai sair do ar em 2011. A produção do programa já foi avisada e já estão gravadas edições inéditas da atração para ir ao ar até o fim do ano. Adnet, que acabou de renovar contrato com a MTV por um ano, vai comandar outro programa, que está em fase de desenvolvimento. O "15 Minutos" estreou em março de 2008.

Garantia

Jayme Matarazzo, o espírito Daniel de "Escrito nas Estrelas", renovou seu contrato com a Globo por quatro anos.

Fim de ano

Regina Casé e Katiucia Canoro estrelam o especial "Papai Noel Existe", da Globo. Na trama, serão rivais. Vai ao ar no dia 22 de dezembro.

Pressão

Na convenção da Record em Campinas, foi dito que as afiliadas que não trocarem seu sinal para o digital podem ter seu contrato cancelado.

Adiantamentos

Silvio de Abreu pretende terminar de escrever os capítulos de "Passione" antes do Natal.

Adiantamentos 2

A novela acaba no dia 14 de janeiro. Faltam menos de 20 capítulos para o autor redigir.

Patrocínio

A Claro é a patrocinadora principal do game "The Phone", da Band, que estreia em abril. A emissora está fechando também com uma fabricante de celular.

Desejo

O fã clube de "Uma Rosa com Amor", do SBT, tanto pediu, que Fábio Rhoden estará na nova trama de Tiago Santiago. Pedem agora uma chance para Márcia Kaplun, que ainda não fechou com o canal.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página