Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

30/11/2010 - 01h20

Namorada de Fábio Assunção se descontrola

Ontem, os nervos de Karina Tavares, namorada de Fábio Assunção, estavam à flor da pele. Grávida de quatro meses, ela se descontrolou com o colunista pelo telefone: "Não posso falar. O que aconteceu, aconteceu com o Fábio. Vocês podem parar de me encher?". O ator foi afastado de "Insensato Coração", próxima novela das oito da Globo, porque faltou em duas gravações, alegando não ter condições para trabalhar. Em 2008, ele abandonou "Negócio da China" para se internar em uma clínica para dependentes químicos. Seu último trabalho na Globo foi a minissérie "Dalva & Herivelto". Em um comunicado, a Globo afirmou que foi Fábio Assunção quem solicitou seu desligamento da novela, após avaliar "que não tem a disponibilidade necessária para cumprir a carga horária deste protagonista".

Pé na estrada

Alexandre Frota está deixando a Record, onde trabalha há seis anos. Seu contrato vence em dezembro, e ele já estuda propostas. Recentemente, esteve na Band, com o diretor de programação, Hélio Vargas. "Acredito que seja a hora de mudar. Vou ter saudades da Record", disse à coluna.

Ciúme

Com camarim exclusivo e um alto salário, a atriz Lúcia Veríssimo já é motivo de discórdia entre o elenco da novela "Amor e Revolução", do SBT.

Ciúme 2

O canal também reduziu o cachê de atores que haviam feito "Uma Rosa com Amor".

Na frente

A Record foi líder por dez horas, no Ibope do Rio, durante a transmissão da operação policial contra o tráfico de drogas no fim de semana.

Ação!

Humberto Martins e Cássia Kiss estarão no elenco da série "Lara com Z", da Globo, escrita por Aguinaldo Silva.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página