Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

03/12/2010 - 01h20

"Passione não será esticada", diz Silvio de Abreu

Mesmo com os atrasos de "Insensato Coração", próxima novela das oito da Globo --que primeiro perdeu a protagonista, Ana Paula Arósio, e, agora, está sem o vilão, que seria vivido por Fábio Assunção-- o autor Silvio de Abreu não tem a intenção de prolongar "Passione". "[A novela] Não será esticada, vai terminar como o previsto", disse à coluna, referindo-se ao dia 14 de janeiro de 2011. Na Globo, o clima é de apreensão. A emissora teve de cortar cenas capitais de Fábio Assunção em "Insensato Coração" e, segundo o cronograma, não tem tempo hábil para regravá-las, em Florianópolis, com o novo ator. Por outro lado, "Passione" já aponta para a sua reta final.

FGTS

Venceu na terça-feira o contrato de Adriane Galisteu com a Band. A loira está viajando em lua de mel e só após o dia 15 retomará as negociações.

Noiva

Danielle Winits negou na TV que se casará com Jonatas Faro, mas a cerimônia está marcada para o dia 8, no Rio. A própria loira está ligando para os cerca de 200 convidados.

Casa

Mateus Rocha, que esteve em "A Fazenda 2", da Record, voltou para a Globo após convite do diretor Marcos Paulo. Ele já está gravando o humorístico "Diversão.com", de Juca de Oliveira. Será um jogador de polo, namorado da atriz Christine Fernandes.

Casa 2

Questionado sobre o reality, o ator disse que foi "surreal" e que não fala mais disso. "'A Fazenda' ficou no passado..."

Veterano

O ator Antonio Petrin, 72 anos, assinou contrato com o SBT e está no elenco da novela "Amor e Revolução", de autoria de Tiago Santiago.

Gol

Para o ano que vem, a Globo sublicenciou as Copas do Mundo Sub-17 e Sub-20, de Futebol Feminino e de Beach Soccer para o Esporte Interativo, sintonizado em São Paulo pelo canal 36 UHF.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página