Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

04/12/2010 - 01h20

Pesquisa da Record apontou rejeição a Alexandre Frota

Uma pesquisa encomendada pela Record em meados de setembro apontou grande rejeição do público do "Legendários" à participação de Alexandre Frota no humorístico. O ex-ator pornô fazia locuções e participações no programa de Marcos Mion. Há seis anos na emissora e gozando de total carta branca para a criação de projetos, Frota deixa a Record no dia 20.

Justiça

Após processos em Taubaté (interior paulista) e na Paraíba, noticiados pela coluna em setembro, o Ministério Público de São Paulo ajuizou uma ação civil pública para que a Band exiba, no "Brasil Urgente", uma retratação às ofensas que José Luiz Datena fez em relação a pessoas ateias.

Justiça 2

A ofensa aconteceu em julho. Notificada, a Band disse que só se manifestará em juízo.

O escolhido

Gabriel Braga Nunes substituirá Fábio Assunção na novela "Insensato Coração", da Globo. Nos últimos anos, Braga Nunes protagonizou diversos trabalhos na Record. Sua última novela foi "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz.

Rouxinol

Começa na segunda-feira as inscrições para o "Ídolos 2011", da Record, no site www.idolosbrasil.com.br.

Elas e eles

A atriz Christine Fernandes e a jornalista Teté Ribeiro comandarão o "Saia Justa", do GNT, ao lado de Mônica Waldvogel. O programa reestreia no dia 8. Semanalmente, Dan Stulbach, Du Moscovis, o cantor Léo Jaime e o jornalista Xico Sá se revezarão no sofá do programa.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página