Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

09/12/2010 - 01h20

"Sexy" de Geisy é a mais vendida em 3 anos

A "Sexy" de Geisy Arruda já é a capa mais vendida da revista dos últimos três anos. Bateu até o ensaio de Viviane Araújo, uma das recordistas da "Sexy", de março de 2009. Geisy já vendeu mais do que a ex-BBBB Joseane Oliveira e a ex-fazendeira Bárbara Koboldt. A revista ainda está nas bancas.

Sorriso amarelo

Ivete Sangalo e Claudia Leitte acabaram se encontrando ontem no SBT e até posaram para uma foto. Elas gravaram o "De Frente com Gabi".

Liderança

O "Câmera Record" fechou novembro empatado com a Globo com 10 pontos, no Ibope da Grande São Paulo.

Sandálias...

Anteontem, durante uma premiação de televisão, no Rio, Felipe Andreoli, do
"CQC", da Band, deu um show de antipatia e se fez de difícil para conceder entrevistas.

Humor

A Record contratou o grupo de humor Rock Bola, que participava do programa "Pisando na Bola", do SporTV, da Globosat. Estrearão, em princípio, no Rio, no ano que
vem.

Caça-nível

O programa "Telefone Ganhe", que Helen Ganzarolli vai comandar no SBT, é uma mistura dos extintos "Fantasia" e "Charme", de Adriane Galisteu, mas sem mulheres dançando de biquíni.

Caça-nível 2

Vale lembrar que, na semana passada, a Advocacia-Geral da União conseguiu na Justiça suspender os programas "Easy Quiz", "Quiz TV" e "Super Game", que também dão dinheiro ao público por meio de gincanas telefônicas.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página