Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

12/12/2010 - 01h21

Clara enganou o público, diz autor

Durante os últimos meses, Mariana Ximenes iludiu as pessoas com as boas ações de Clara, em "Passione", da Globo. Na semana passada, porém, mostrou que sua personagem continua a mesma dissimulada que já tentou matar Totó (Tony Ramos). Nem mesmo o amor pelo marido era verdadeiro. "Foi tudo um plano para reconquistar o espaço que havia perdido junto dele e de todos que ela prejudicou", conta o autor Silvio de Abreu. "E, para o público que acreditou nela, foi bom ver que o Totó não é um ingênuo, mas é Clara que é capaz de convencer." Segundo Abreu, o telespectador agora sabe quem é Clara de verdade, enquanto ela engana os personagens.

Velinhas

As filhas de Silvio Santos desembarcam hoje nos Estados Unidos para celebrar os 80 anos do dono do baú.

Em grande estilo

Depois de pequenas participações na Globo, o ator Alex Reis terá um papel de destaque em "Morde Assopra", próxima novela das sete.

Em grande estilo 2

No folhetim, ele será Leandro, um rapaz que vem do interior e se apaixona pela personagem de Flávia Alessandra, que é um robô. E terá de disputar a amada com Mateus Solano.

Freezer

A Record segue sem projetos para Karina Bacchi, vencedora de "A Fazenda 2". Ela está na geladeira há quase um ano.

Tabu

Vice-presidente da Associação dos Roteiristas, Walcyr Carrasco acredita que o beijo gay na TV seja vetado por medo da classificação indicativa. "As emissoras evitam confrontos, e o resultado é uma timidez diante de certos temas."

Esperança

A Rede TV! exibe hoje, às 16h, o show de encerramento da campanha RedeTV! Direito de Viver 2010, em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos. Alexandre Pires, Bruno & Marrone e Ivete Sangalo são algumas das atrações.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página