Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/12/2010 - 01h20

500 disputam vaga no 'BBB 11'

Está mais afunilada a seletiva para a 11ª edição do "Big Brother Brasil", da Globo. Restam 500 candidatos às 15 vagas do reality show, que recebeu 132 mil inscrições. A produção do programa segue em ritmo acelerado para fechar a lista dos jogadores --uma mulher já foi escolhida. Os selecionados serão avisados no dia 6 de janeiro, cinco dias antes da estreia do "BBB 11".

Segundona

Se fechar com a Rede TV!, Hebe Camargo dificilmente terá um programa nas noites de segunda-feira. É que nesse dia a emissora atinge o terceiro lugar na audiência com o reality "Operação de Risco".

Segundona 2

A Rede TV! também está satisfeita com a série "Dexter", que acabou de estrear.

Plano R

Sem Ivete Sangalo em sua programação de verão, a Globo lança hoje, no Rio, o programa "Esquenta", com Regina Casé. Vai ao ar no dia 2.

Mico

O SBT já tirou do ar o game "Telefone e Ganhe", de Helen Ganzarolli, que havia estreado na segunda. O canal alega motivos estratégicos e voltará a exibir seriados no horário.

Concorrência

Outras emissoras têm assediado a Cuatro Cabezas, criadora do "CQC". Por enquanto, a produtora tem contrato de exclusividade com a Band.

Dança das cadeiras

Tina Pacheco, diretora de dramaturgia do SBT, está se afastando da emissora por divergências com a equipe de Sérgio Madureira e Reinaldo Boury, respectivamente, produtor executivo e diretor da novela de Tiago Santiago. Tina voltará ao SBT no próximo folhetim de Íris Abravanel.

Dança 2

Zico Góes, que deixou a MTV em 2008 e estava no GNT, voltou à emissora para reassumir a direção de programação, no lugar de Cris Lobo.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página