Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

17/12/2010 - 01h20

Mano Brown vira produtor de TV

Líder do Racionais MC's, Mano Brown está preparando uma atração para a TV ao lado da agência M3 Criatividade. Ainda sem nome, o programa de auditório terá atrações musicais e debates sobre violência, saúde e baladas. Brown terá participação fixa à frente e atrás das câmeras. O primeiro piloto será gravado no dia 26 de janeiro. SBT e Rede TV! já demonstraram interesse.

Naftalina

Gravada entre dezembro de 2009 e fevereiro deste ano, a segunda edição do reality "Solitários" estreará no dia 5 de janeiro, às 23h15, no SBT.

Som

Vai virar DVD o especial "Pânico na TV - Freddie in Concert", gravado anteontem. No programa, Freddie Mercury Prateado (Eduardo Sterblitch) cantou com Fafá de Belém e Sorriso Maroto, entre outros.

Som 2

Os artistas da Rede TV! estavam na plateia, vestidos de branco. Só Amilcare Dallevo, presidente do canal, contrariou o figurino e foi de preto.

Escândalo

Christine Fernandes está no especial de fim de ano da Globo, "Diversão.com", de Juca de Oliveira. Vive Paula, mulher que tem sua intimidade exposta na internet pelo namorado. Vai ao ar no dia 22.

Axé

Ariel Jacobowitz, diretor de Hebe Camargo no SBT, vai se casar hoje e só voltará ao batente em meados de janeiro, para acertar os detalhes da transmissão do Carnaval de Salvador pela emissora. Eliana, André Vasco e Celso Portiolli serão os apresentadores.

Adeus!

Carolina Dieckmann ganhou ontem do elenco de "Passione", da Globo, uma festa de despedida. Sua personagem vai morrer no parto amanhã.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página