Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

23/12/2010 - 01h20

Monique Evans dá piti na final de "A Fazenda 3"

Enquanto Daniel Bueno festejava sua vitória em "A Fazenda 3", um clima de confusão tomou conta da sede do reality, em Itu. Monique Evans deu um chilique após perder um par de brincos de brilhante. A loira gritou com a produção do programa e disse que se jogaria na piscina. Dudu Pelizzari e Ana Carolina Dias não se desgrudaram. Ontem à tarde, na Record, as polêmicas com Monique continuaram. Em gravação do "Hoje em Dia", que vai ao ar hoje, a mulher de Tico Santa Cruz, que está grávida, afirmou que a "titia" ficou se esfregando no cantor. Janaína Jacobina foi acusada de deixar bilhetes para Viola e Dudu no vaso sanitário, o que contraria as regras do programa.

Comeu bola

O jornal "Fala Brasil", da Record, exibiu ontem uma reportagem sobre a prisão do ator Matheus Nachtergaele, da Globo, por porte ilegal de arma. Horas depois, no "Record Notícias", o canal admitiu ter feito confusão. O detido se chamava Matheus Natividade. Ninguém do canal foi punido.

Exclusivo

Após Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque, Hebe Camargo será a terceira apresentadora a ter um camarim exclusivo na Rede TV!.

Fórmula

A loira ainda não assinou com a Rede TV!, mas quer levar seu famoso sofá à sua futura atração, prevista para fevereiro.

Michael Jackson

Ao "VideoNews", da Band, Luan Santana diz hoje, às 15h, que seu DVD terá efeitos iguais aos do show "This Is It".

Mistério

Em "Passione", da Globo, Totó (Tony Ramos) não terá velório nem será visto no caixão. Só haverá a cena do enterro.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página