Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

24/12/2010 - 01h20

SBT perde afiliada para a Band

Em menos de um mês, o SBT perdeu duas afiliadas da rede TVB. A de Campinas para a Record e, agora, a da Baixada Santista para a Band. A troca de sinal ocorrerá em abril. Até lá, o SBT anunciará sua nova plataforma no litoral paulista.

Acabou a novela

Após meses de negociação, Adriane Galisteu renovou seu contrato com a Band ontem. A loira assinou por mais dois anos e participará das transmissões do Carnaval em 2011.

Acabou a novela 2

A Band estuda também três projetos para Galisteu, entre eles um reality show e um programa de auditório. Fora do ar desde fevereiro, Daniella Cicarelli será desligada do canal em janeiro.

Fim

Ontem, em uma reunião no SBT, foi decidido o fim do programa policial "Boletim de Ocorrência". A atração ficará no ar apenas até o dia 31.

Galã

A Record quer e Daniel Bueno, vencedor de "A Fazenda 3", vai virar ator de suas novelas. O modelo já teve aulas com o diretor da Globo Wolf Maya.

Time da Record

Rick Bonadio e Luiza Possi substituirão Luiz Calainho e Paula Lima no "Ídolos 2011".

Viva!

Claudia Raia ganhou ontem uma festa de aniversário da equipe de "Ti-ti-ti", da Globo. A atriz completou 44 anos.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página