Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

29/12/2010 - 01h20

Fantástico perde 35% de audiência na década e fecha ano com 22 pontos

O ano não foi muito bom para o "Fantástico", da Globo. O dominical teve média de 22 pontos, segundo o Ibope da Grande São Paulo, em 2010, a menor da década. Em 2000, fechou com 34. A queda da audiência se acentua desde 2005 e soma 35% entre 2000 e 2010. No mesmo período e horário, o SBT caiu de 20 pontos para 10. A Record saiu da terceira posição, com 5 pontos, para a vice-liderança com 12 pontos. Em busca de renovação, o "Fantástico" estreará neste domingo dois quadros. O mensal "O Cupido" terá Patrícia Poeta mostrando histórias de amor inusitadas. O médico Drauzio Varella abordará os mitos sobre a Aids, vírus descoberto há 30 anos.

Cavalheiro
Silvio Santos disse a amigos ter ficado triste com a saída de Hebe, mas que a compreende.

'Bofe de Elite'
Com a volta de Tiririca, o "Show do Tom", da Record, foi líder por 32 minutos, na segunda-feira. Deu 10 pontos, no Ibope da Grande SP.

Tapinha
Tendo como desculpa a programação de verão, o SBT vai tirar do ar, a partir de segunda-feira, "Boletim de Ocorrência", "Casos de Família" e "Conexão Repórter".

Tapinha 2
A emissora diz que as atrações descansarão e vão voltar repaginadas. Mas há dúvidas, principalmente, quanto aos jornalísticos de César Filho e Roberto Cabrini. "Topa ou Não Topa", de Roberto Justus, mudará para as noites de quinta.

Cangaço
Guilherme Fontes estará em "Cordel Encantado", próxima novela das seis da Globo. Será o vaidoso general Baldini.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página