Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

12/01/2011 - 01h20

Clara finge estar morta no final de 'Passione'

DE SÃO PAULO

Clara terá um final à la Bia Falcão (Fernanda Montenegro em "Belíssima"). Sofrerá um grave acidente de carro durante uma fuga no penúltimo capítulo de "Passione", da Globo, e será dada como morta. A vilã, porém, conseguirá fugir para uma ilha. Com a volta de Totó, na segunda-feira, "Passione" bateu seu recorde e marcou 54 pontos. No horário, Record deu 7, e SBT, 3 pontos.

Grades
Falando em "Passione", depois da fuga frustrada, Valentina (Daisy Lúcidi) terminará na cadeia e ficará em êxtase ao pensar que Clara morreu.

Esquema
A novela de Silvio de Abreu terminará com 209 capítulos, mas tem ator recebendo roteiro do capítulo 596 só para despistar os jornalistas.

Amor
Totó (Tony Ramos) viverá uma nova história de amor ao lado de Juliana (Patrícia Pillar).

Volante
Simone Spoladore será uma taxista que sofrerá com a máfia no novo folhetim de Cristianne Fridman, da Record.

Troca-troca
Este ano será o último ano de Adriane Galisteu à frente da bateria da Unidos da Tijuca. Para 2012, a escola de samba carioca quer Cleo Pires.

Saudade
Um totem em tamanho real de Hebe Camargo ainda está em exibição na sede do SBT. A loira também conta com sua vaga no estacionamento da emissora. Hebe estreará na Rede TV! no mês que vem.

Viva!
Tiago Leifert completa hoje dois anos à frente do "Globo Esporte". Nesse tempo, a atração passou de 11 para 12 pontos no Ibope da Grande SP. Neste início de 2011, a média é de 14 pontos.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página