Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

14/01/2011 - 01h20

Band e Record brigam por reality show de moda

DE SÃO PAULO

A Record comeu bola e está em vias de perder o reality de moda "Project Runaway" para a Band. A atração estava reservada para Ana Hickmann havia quase dois anos, mas ficou mofando na gaveta da emissora de Edir Macedo. À procura de um novo programa para Adriane Galisteu, a Band entrou na jogada e já está negociando com a produtora Fremantle, dona do formato.

Fama
Saiu do ar ontem o anúncio em que a Ariadna, do "BBB 11", oferecia seus serviços em um site de acompanhantes italiano, o ItaliaCalda.

Estouro
Falando no reality da Globo, o site da atração bateu seu recorde no primeiro dia do "BBB 11", com 1,3 milhão de visitantes únicos, 48% a mais do que no "BBB 10". O número de páginas vistas também foi maior do que em 2009 _ 8,4 milhões, contra 3,1 milhões.

Dança
A partir de segunda, a Band inverte a ordem de sua programação. A série "Família Moderna" será exibida antes de "É Tudo Improviso".

Gracinha
Hebe Camargo faz amanhã sua primeira aparição como contratada da Rede TV!. Estará ao vivo no programa "Manhã Maior", ao lado de Keila Lima e Daniela Albuquerque.

Folia baiana
André Marques e Danielle Suzuki vão comandar o Festival de Verão de Salvador, pela Globo. Eri Johnson e Leandro Hassum farão as reportagens. Vai ao ar de 3 a 6 de fevereiro, com direção de Aloysio Legey.

Visitinha
O autor Silvio de Abreu esteve ontem nas gravações da novela "Ti-ti-ti", da Globo. Foi lá para dar um beijo em Claudia Raia, sua musa.

colaborou Eduardo Ribeiro

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página