Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

15/01/2011 - 01h20

Cheia de 'tesão' pela Rede TV!, Hebe vai parar de dar selinho

No dia 15 de março, às 22h, Hebe Camargo, 81 anos, vai inaugurar uma nova etapa. Na data, "cheia de tesão para recomeçar", ela estreará na Rede TV!. "Vou trabalhar com gente jovem, com ideias novas. Mas de uma coisa não abro mão: do meu sofá. Fazer programa de pé é duro." A loira revela que vai parar de dar o famoso selinho na nova atração. "Ele se vulgarizou." Sobre o SBT, disse não guardar mágoa. "Se eles me quisessem, não tinham me deixado sair. Nos últimos anos, eu não era feliz", afirmou, referindo-se às constantes mudanças de horário e à curta duração do seu programa. "TV é hábito. Meu público foi desrespeitado. " Na Rede TV!, Hebe terá uma hora e meia no ar. A atração deverá ser gravada um dia antes de ser exibida. A loira tentou trazer produtoras do SBT e o diretor, Ariel Jacobowitz, mas não conseguiu.

Realeza

Alinne Moraes estará no primeiro capítulo de "Cordel Encantado", nova novela das seis da Globo. Será a rainha Cristina, mãe de Açucena (Bianca Bin). No dia 29, ela embarcará para as gravações na França. Carmo Dalla Vecchia, Debora Bloch e Guilherme Fontes também viajarão.

Polícia

Uma mulher esteve ontem na porta da Record reclamando por ter aparecido em uma reportagem sem autorizar. Segundo testemunhas, ela teria sido agredida por seguranças.

Polícia 2

A Record afirma que a pessoa era uma usuária de drogas protestando contra uma reportagem sobre a cracolândia e que os seguranças não a agrediram, apenas protegeram o patrimônio do canal.

Fashion

Estreia amanhã, na Band, o "Mundo Fashion" de verão. Nessa temporada, Tatjana Ceratti entrevistará dez nomes da moda direto de Alagoas.

colaborou Tariana Hackradt

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página