Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

20/01/2011 - 01h20

SBT volta atrás e destaca Gugu em homenagem do 'Domingo Legal'

DE SÃO PAULO

A direção do "Domingo Legal" vai retomar a celebração dos 18 anos da atração do SBT no próximo domingo e promete dar mais espaço para Gugu Liberato, que comandou o programa por mais de 16 anos. Na semana passada, Gugu, que trocou o SBT pela Record, apareceu em poucos segundos da homenagem. Pegou mal...

Especial
Ana Hickmann e o diretor Vildomar Batista embarcaram ontem para Campina Grande, na Paraíba. Foram visitar Shaolin, que sofreu um acidente de carro. No domingo, o programa "Tudo É Possível", da Record, será em homenagem ao humorista.

De olho
A Globo está cuidando da agenda da transexual Ariadna Thalia, primeira eliminada do "BBB 11". A "sister" ainda não tem empresário.

Troca
A produção de "Insensato Coração", da Globo, já colocou fotos de Gabriel Braga Nunes na casa do seu personagem, o vilão Léo. No primeiro capítulo, apareceram no cenário imagens de Fábio Assunção, que abandonou o papel.

Só dá ele
A novela "O Rei do Gado", estrelada por Antonio Fagundes, estreará no dia 9, às 16h30, no Viva. Atualmente, ele está no ar em "Insensato Coração", "Vale Tudo" e "Por Amor".

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página