Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

23/01/2011 - 01h26

Tragédia no Rio de Janeiro gera atrito na Record

Mal-estar na Record. No último domingo, a pedido do "Programa do Gugu", foi mobilizada equipe, com helicóptero e barco, para mostrar, ao vivo, a região serrana do Rio, atingida pelas chuvas. Gugu, no entanto, não apresentou as reportagens durante sua atração. Os profissionais trabalharam à toa. Para abafar o climão, a Record exigiu que o programa trate do tema hoje.

Au-au

Marcelo Médici, dublará o cão da série "Aline", da Globo, que estreia em fevereiro.

Axé

A Record reconsiderou e incluiu o Norte e o Nordeste no "Ídolos 2011". Fará pequenas seletivas em Recife, Fortaleza, Belém e Salvador.

Naftalina

A pedido do público, o "Domingo Legal", do SBT, reexibe hoje uma reportagem da jornalista Silvana Kieling sobre um presídio feminino. As imagens são de 1999.

Bumbum

Rita Cadillac faz participação especial hoje no fim da primeira temporada da série "Os Gozadores", do Multishow. Será a mãe de um dos protagonistas e ex-atriz pornô.

Pedágio

Um comunicado na Band tem revoltado os funcionários. O único restaurante do canal exige consumo de ao menos um café (R$ 1,50) para que as pessoas fiquem no espaço.

colaborou Isabela Rosemback

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página