Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

10/02/2011 - 01h20

"Programa do Gugu" ressuscita humorístico "Escolinha do Barulho"

Sucesso da Record entre 1999 e 2001, o humorístico "Escolinha do Barulho" voltará como um quadro do "Programa do Gugu". O projeto é do diretor Homero Salles. Na atração, Gugu Liberato interpretará o professor. Os humoristas Geraldo Magela, Paulo Cintura e Orival Pessini (o Patropi), entre outros, já confirmaram presença. "A minha aposta é no tradicional. O programa lançou nomes como Tiririca, mas era sucesso por causa dos humoristas consagrados da 'Escolinha do Professor Raimundo' [Globo]", disse Salles. A ex-BBB Cacau e Mari Alexandre, que interpretou Marilynn Brasil no programa, também foram convidadas. A "Escolinha" deve estrear em maio.

Sem rosa

A atração de Geisy Arruda na TV Cidade, a Record do Ceará, foi cancelada antes de estrear. O contrato dela foi rescindido.

Prata da casa

A MTV reitera que Penélope Nova seguirá no canal e terá uma nova atração em março.

Igual

Com Gilmelândia, o "Superpop", da Rede TV!, teve o mesmo ibope que dá com Luciana Gimenez: 2 pontos, na Grande São Paulo.

Xiiii....

O jogador Luís Fabiano reclamou no Twitter que a Globo Internacional não exibiu o jogo Brasil x França ontem.

Xiiii... 2

"Que chato não passar o jogo da seleção. Globo Internacional tem de começar a dar moral pô", escreveu o craque, que mora na Espanha.

Clássicos

As músicas "Alegria, Alegria", "Baby", "Domingo no Parque", "Preciso Aprender a Ser Só" e "Opinião" estarão na trilha da novela "Amor & Revolução", do SBT.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página