Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

12/02/2011 - 01h16

Novo galã da Record, Chay Sued dá trabalho

A novela "Rebelde" nem estreou, e Chay Sued já está dando trabalho. Aposta da Record como galã, ele não gosta de dividir o camarim e exige ser atendido pela produção da trama antes dos outros atores. Chay também não perde a chance de falar do carro importado que vai comprar. Quando participou do "Ídolos 2010" , voluntarioso, ele se recusava a tirar fotos de divulgação.

Desabafo

"Comecei na TV aos oito anos. Minha memória parece que se inicia aí. Sempre fui atriz, desde que me entendo por gente", dirá Deborah Secco no "Cinejornal", do Canal Brasil. Vai ao ar hoje, às 20h30.

Bebê

Apresentador do game "O Último Passageiro", da Rede TV!, Mário Frias será pai novamente. Sua mulher, Juliana, está grávida de 12 semanas.

Estrada

O "Ídolos 2011" , da Record, estreará em 5 de abril. Alexandre Pires já gravou participação em Uberlândia. Preta Gil é a convidada no Rio.

Humor

O programa "A Praça É Nossa", do SBT, marcou 10 pontos no Ibope da Grande São Paulo na quinta-feira. Foi a maior audiência da emissora de Silvio Santos anteontem.

Xiii

A Rede TV! não gostou de Rita Lee ter publicado fotos da gravação que fez com Hebe Camargo na internet. A entrevista era sigilosa e uma das atrações da estreia da loira.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página