Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

23/02/2011 - 01h20

Novo programa de Marcelo Adnet na MTV terá 45 minutos

Será ao vivo e com 45 minutos de duração o novo programa semanal de Marcelo Adnet, na MTV. O humorista já gravou dois pilotos da atração, que estreia em março e segue sem nome. O público poderá interagir via Twitter e webcam. O programa terá entrevistas e vai abordar notícias do dia, como o trânsito. Adnet estourou na MTV em 2008, no comando do "15 Minutos".

Visual

Na segunda-feira, o "Hoje em Dia", da Record, vai estrear um cenário mais "clean", com direito a cortina d'água.

Visual 2

Edu Guedes ganhará um jardim, com uma horta de onde vai colher alguns ingredientes para as suas receitas.

Compras

De férias, Xuxa esteve ontem em uma loja de móveis na Barra da Tijuca, no Rio. Cercada por seguranças e com duas amigas, a loira entrou pelos fundos do estabelecimento. Em abril, o "TV Xuxa", da Globo, migrará das manhãs para as tardes de sábado.

Esquete

Wellington Muniz, o Ceará, está ensaiando dois novos personagens para o "Pânico na TV". Ele já faz sátiras de Marília Gabriela e Silvio Santos.

Na frente

O SBT foi vice-líder no Ibope da Grande SP na segunda-feira por mais de seis horas seguidas. Teve 8 de média, contra 12 da Globo e 7 da Record.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página