Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

19/03/2011 - 01h20

'O Aprendiz 8' é incerto na programação 2011 da Record

DE SÃO PAULO

"O Aprendiz 8" pode ficar fora da Record neste ano. O reality deveria estrear no primeiro semestre, mas o acúmulo de produções o empurrou para após os Jogos Pan-Americanos, em novembro. Ainda assim, a Record ainda não bateu o martelo e pode jogá-lo para 2012. Alguns diretores acreditam que a fórmula já esteja desgastada. O SBT prepara uma versão do reality.

Ladeira
A segunda temporada de "Amor & Sexo", da Globo, vem perdendo audiência. Na estreia, em 1º de fevereiro, marcou 19 pontos no Ibope da Grande SP. Na última terça, teve 15. O primeiro ano da atração teve 16 de média.

"Só love"
O cantor Roberto Carlos, a rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor, Raissa Oliveira, e a família da moça foram vistos em um passeio de barco juntos...

"Só love" 2
Procurada, a assessoria do Rei disse que ele tem um "carinho enorme" por Raissa, mas está solteiro e, como tal, tem as suas paqueras.

Tributo
O "Domingo Espetacular", da Record, está produzindo um especial sobre os 30 anos de carreira de Gugu Liberato. Deve ir ao ar no dia 10 de abril. Resta saber o destaque que a atração dará ao SBT, antiga emissora do apresentador...

Jogo duro
Autointitulada musa dos gays, Preta Gil está se fazendo de difícil para aceitar ser destaque da Parada Gay de São Paulo e de suas festas.

Não para
Além de viver a vilã da novela "Rebelde", da Record, que estreará na segunda, a atriz Eliana Guttman vai rodar o filme "Laços" neste ano. A direção será de Ignácio Coqueiro.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página