Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

20/03/2011 - 01h20

Diretor diz ter tirado antipatia de Ísis Valverde

DE SÃO PAULO

Um dos destaques do remake de "Ti-ti-ti", Ísis Valverde exigiu atenção especial do diretor Jorge Fernando. "Dei uma limpada nela. Tive de treiná-la. A Ísis é uma grande atriz, mas, antes da Marcela, não era uma unanimidade", disse. Segundo Jorge Fernando, os papéis anteriores da intérprete traziam um ar antipático para o público. Ísis iniciou na TV em "Sinhá Moça", em 2006.

Comédia
Luís Salem será um travesti, inspirado na transexual Roberta Close, em "Um Mundo Melhor", próxima novela das sete de Miguel Falabella. Diogo Vilela, Giovanna Antonelli e Fernanda Souza também estão escalados.

Comédia 2
A atriz Marcella Valente, a Francesca de "Passione", fez teste para outro papel no mesmo folhetim.

A fila andou...
Giselle Itié e o ator Caio Junqueira, ambos da Record, terminaram o namoro. O rompimento aconteceu em janeiro. A atriz, inclusive, já está vivendo um novo affair com o empresário Rodrigo Gimenes.

Melhor idade
O "Programa Silvio Santos", do SBT, estreia hoje um quadro com pegadinhas realizadas por idosos. Na atração, "Os Velhinhos se Divertem", os jovens são as vítimas preferenciais dos atores.

Fofura...
Marcelo Frisoni embarca hoje para os EUA onde representará o Brasil em um campeonato de jiu-jítsu. Ele prometeu trazer uma medalha de ouro para a mulher, Ana Maria Braga.

Sonho dourado
O programa "Bem Estar", da Globo, exibiu uma reportagem na quinta sobre os formatos das fezes humanas...

colaboraram Vivian Masutti e Alan de Faria

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página