Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

21/03/2011 - 01h20

"Se mandarem, eu tiro a camisa", diz Marcos Pasquim

Além do sotaque, Marcos Pasquim aparecerá muito vestido em "Morde & Assopra", que estreia hoje na Globo. Na pele de Abner, ele será um pai de família lutando para não perder a sua fazenda. "Não me incomodo. Do jeito que falam, parece que faço questão de ficar sem camisa. Depende de cada autor. Se o Walcyr [Carrasco] mandar, eu tiro sem problema", disse à coluna.

Ops

Na entrada da festa da novela "Morde & Assopra", no sábado, um robô interagia com os atores. "Oi, Adriane, tudo bem?", disse a Adriana Esteves, que reclamou: "Não sabe nem meu nome?"

Ops 2

A atriz era sucinta nas entrevistas e se explicou à coluna: "É que eu estou um bagaço". Antes de o evento acabar, ela, Bárbara Paz e Maria Ribeiro saíram para jantar.

Lágrimas

Cissa Guimarães chorou muito durante a festa e foi protegida pelo elenco.

Estresse

Com um atraso de duas horas e meia, Rodrigo Hilbert chegou ao lançamento da novela acompanhado por uma emburrada Fernanda Lima. "Cumprimenta o autor [Walcyr Carrasco] e vamos embora", ordenou a loira.

Ibope

Rogério Gomes, diretor de "Morde & Assopra", está confiante por pegar o horário das sete aquecido, após o sucesso de "Ti-ti-ti". "É mais fácil manter do que conquistar o público."

Crime

Fabiana Scaranzi tem reclamado aos mais próximos que a Record a quer no noticiário policial. Porém, a ex-moça do tempo da Globo não quer a função.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página