Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

22/03/2011 - 01h20

Discurso de Obama aumenta ibope da Record

A Record colocou sua programação à disposição da primeira visita de Barack Obama ao Brasil. A emissora exibiu na íntegra o discurso de sábado do presidente dos EUA, em Brasília, e teve 7 pontos no Ibope da Grande SP, 37% a mais do que na semana anterior. Já a Globo mostrou um flash de três minutos e deu 11 pontos. A Band também exibiu o discurso todo e teve 1 ponto.

Pensou melhor

A direção do SBT mudou a reestreia do "Conexão Repórter". O programa de Roberto Cabrini, que seria transferido para o domingo, será exibido às quartas-feiras, às 23h15. O primeiro vai ao ar no dia 30 e será sobre a ditadura.

Começo

A estreia de "Rebelde" deixou a Record em segundo lugar ontem com 9 pontos de média na prévia do Ibope da Grande SP. No horário, a Globo deu 28. Na segunda passada, a Record teve 7 pontos.

Começo 2

Já "Morde & Assopra", da Globo, estreou com 30 pontos na prévia. Um ponto a mais do que o início de "Ti-ti-ti".

Sucesso

Falando no remake, o último capítulo marcou 37 pontos no Ibope na sexta. Foi o recorde da novela. "Ti-ti-ti" fechou o horário com 30 pontos. A antecessora, "Tempos Modernos", teve 24 pontos.

Palco

Miguel Falabella quer a atriz Juliana Paes como estrela do seu próximo musical, "Memórias de um Gigolô".

Afônica

Fátima Bernardes perdeu a voz ontem e não apresentou o "Jornal Nacional", da Globo. Márcio Gomes a substituiu.

Amiga

Preta Gil já confirmou a presença na Parada Gay de SP.

Holofotes

Na saída da festa da novela "Morde & Assopra", a atriz Cristina Mutarelli abordou Christian Pior, do "Pânico", e perguntou: "Você só entrevista os mais famosos, né?".

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página