Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

23/03/2011 - 01h20

Silvio Santos anuncia na Globo

A Jequiti Cosméticos, do Grupo Silvio Santos, está anunciando a nova linha de perfumes de Fábio Jr. na Globo. A coluna apurou que, após a crise no Banco Pan-Americano, o grupo passou a investir mais em suas outras empresas. Segundo Henrique Cascioto, diretor nacional de vendas do SBT, as companhias de Silvio estão liberadas para anunciar onde acharem necessário.

Números

A estreia de "Morde & Assopra", da Globo, marcou 32 pontos na média consolidada do Ibope da Grande São Paulo, na segunda-feira.

Autoria

Diretor do "Programa do Gugu", da Record, Homero Salles, está indignado com o que considera plágio do quadro "De Volta ao Passado", que afirma ter sido criado por ele em 2006, quando ainda trabalhava no SBT.

Autoria 2

Segundo ele, tanto o "Programa do Ratinho", do SBT, quanto o "Hebe", da Rede TV!, estão copiando a atração, que coloca frente a frente pessoas que há anos não se veem.

Vitamina C

Depois de Fátima Bernardes, foi a vez de William Bonner ficar gripado. A dupla foi substituída ontem, no "Jornal Nacional", por Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo.

Contratada

Luisa Mell assinou contrato com a TV Gazeta para comandar uma atração sobre bichos.

Comando

Alberto Villas, do "Fantástico", deverá assumir a direção de jornalismo do SBT. A emissora de Silvio Santos não confirma.

Dúvida

O contrato dos apresentadores do "Saia Justa", da GNT, acaba no dia 31. O canal ainda não decidiu o futuro da atração.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página