Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

26/03/2011 - 01h25

Lúcia Veríssimo faz colega do SBT chorar

Lúcia Veríssimo deu um piti na gravação da nova novela do SBT, "Amor e Revolução", na quinta. Ela xingou produtores e jogou um secador de cabelo no chão por causa do atraso de mais de uma hora da colega Graziela Schmitt. As duas dividiriam uma sequência de cenas. A protagonista do folhetim não chegou no horário porque estava gravando uma participação no "Programa Silvio Santos". Quando finalmente apareceu no estúdio, Graziela chorou ao ser destratada por Lúcia. A produção já encaminhou à direção da novela reclamações sobre Lúcia Veríssimo. Procurada, ela não respondeu às ligações. O diretor Reynaldo Boury disse desconhecer qualquer atrito.

Primeiro

A Record empatou com a Globo na liderança do Ibope da Grande São Paulo, na média da manhã de quinta. Ambas marcaram 7 pontos.

Primeiro 2

Já o "Hoje em Dia" ficou em primeiro lugar isolado, com 7 pontos, contra 6 da Globo.

Cegonha

Ex de Otavio Mesquita, Janaína Barbosa está grávida de um menino. A atriz se casou com o empresário Felipe Faria, que pediu que ela abandonasse a carreira artística.

Perfumaria

À coluna a Jequiti Cosméticos afirma que sua estratégia de publicidade já previa investimentos mais diversificados em 2011, como o anúncio exibido na TV Globo. A campanha da empresa de Silvio Santos visa captar novos consultores para a marca.

Compromisso

Diretor de Márcia Goldschmidt na Band, Rodrigo Branco afirma que o contrato da apresentadora vai até fevereiro.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página