Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

31/03/2011 - 01h20

Por causa da concorrência, Globo 'esconde' programação 2011

A Globo reuniu imprensa, mercado publicitário e seus artistas, anteontem, em São Paulo, para anunciar sua programação 2011. Diferentemente do habitual, porém, mostrou apenas as novidades de abril a julho, deixando de fora suas atrações do segundo semestre. Segundo Octávio Florisbal, diretor-geral da emissora, a decisão foi estratégica. "Não precisamos mostrar para nossos concorrentes tudo o que vamos exibir no ano", disse. Os programas que foram "escondidos", afirmou Florisbal, poderão sofrer alterações. Entre as novidades estavam as séries "Lara com Z", "Divã" e "Tapas & Beijos", a novela "Cordel Encantado" e os campeonatos esportivos.

Audiência

A final do "BBB 11", da Globo, na terça, deu 29 pontos no Ibope da Grande SP. Uma queda de 49% na comparação com a final da primeira edição, em 2002, que marcou 57. No período, a Record cresceu 304%. Foi de 2 pontos, em 2002, para 9, neste ano.

Pazes

Após dois anos, a Rede TV! liberou a participação de Nelson Rubens e Sonia Abrão no "Troféu Imprensa", do SBT, que será gravado na terça. Deverá ir ao ar no dia 10.

Reality

O "Ídolos 2011", da Record, que estreia na terça, aumentou o limite de idade dos participantes de 16 a 28 anos para entre 15 e 30 anos.

Divas

Fora da TV desde "Caminho das Índias", Vera Fischer entrará em "Insensato Coração" como um antigo amor de Tarcísio Meira. Já Regina Duarte, após algumas pontas, vai ter destaque no remake de "O Astro", também da Globo.

Novos ares

Eleito a personalidade mais influente do Twitter, Rafinha Bastos, do "CQC", é a estrela da campanha do celular Nokia C3, que será exibida na Globo e na MTV a partir de hoje.

colaborou Isabela Rosemback

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página