Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

01/04/2011 - 01h20

Após polêmica, deputado Jair Bolsonaro voltará ao "CQC"

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltará ao "CQC", da Band, na segunda-feira, para se defender da polêmica declaração concedida na atração. Questionado por Preta Gil como reagiria se seu filho se apaixonasse por uma negra, o político respondeu que não discutiria "promiscuidade". "Não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados. Não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu." Segundo o diretor Diego Barredo, o "CQC" exibirá uma reportagem sobre a repercussão do caso. "Sentimos que há uma discussão maior a ser abordada". De acordo com Barredo, Bolsonaro mais atacou do que se defendeu nas novas declarações.

'Amigas'

Maria e Ariadna conversaram na quarta, e a vencedora do "BBB 11" já perdoou a colega por ter espalhado que ela havia sido garota de programa.

Só de roupa

Falando no "BBB 11", Wesley disse não ao site Paparazzo e não fará um ensaio sensual.

Acabou

Chegou ao fim o casamento de dez anos dos atores Alexandre Nero e Fabíula Nascimento, ambos da Globo. Nero, que está na série "Batendo Ponto", confirmou o rompimento à coluna, mas não quis falar sobre o assunto.

TV e música

Fiuk estará na próxima novela das sete da Globo, "Um Mundo Melhor". Enquanto as gravações não começam, ele conclui seu primeiro CD solo.

Armas

À coluna Lúcia Veríssimo negou ter brigado com Graziela Schmitt. Ambas protagonizam a novela "Amor e Revolução", do SBT. Lúcia disse considerar Grazi como sua nova irmã...

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página