Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

05/04/2011 - 01h20

Cauã Reymond troca prancha de surfe por cavalo

Dono de quatro cachorros e três gatos, Cauã Reymond aposentou temporariamente a prancha de surfe e está tentado a comprar um cavalo. Tudo por causa da próxima novela das seis da Globo, "Cordel Encantado". Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, o namorado de Grazi Massafera será Jesuíno, filho de um cangaceiro. O personagem vai aparecer no folhetim quase sempre acompanhado do animal. Cauã Reymond está tomando um cuidado especial para não se machucar na trama. Em 2010, ele fez uma cirurgia no quadril e teve de ficar afastado de "Passione". O ator já caiu ao menos uma vez do cavalo nas gravações de "Cordel Encantado", em Sergipe.

Ibope

A Globo ficou em segundo lugar com a estreia da sua primeira comédia de 2011, "Batendo Ponto", no domingo. Marcou 12 pontos, contra 14 da Record, que exibiu "Domingo Espetacular" e, depois, um filme. No confronto com o jornalístico da Record, a série de Ingrid Guimarães perdeu por 12 a 17.

Contato

A Record já conversou com Maria Fernanda Cândido, que recentemente não renovou seu contrato com a Globo. A atriz disse não ao convite.

Estratégia

Na Globo, tem gente chamando o sertanejo Luan Santana de a nova Maria Gadú.

Estratégia 2

É que, assim como fez com a cantora, a Globo tem levado Luan para todos os seus programas e incluído suas músicas nas trilhas sonoras de várias produções da casa.

Retorno

A quarta temporada do "Qual É o Seu Talento?", do SBT, estreará no dia 2 de maio, às 20h30. O programa voltará com uma novidade: o ilusionista Pyong será assistente de palco de André Vasco.

Beleza

A Band já marcou a data do Miss Brasil, que será realizado em 16 de julho. O Miss Universo acontecerá em 12 de setembro, em São Paulo.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página