Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

09/04/2011 - 01h20

Ibope de Globo e Record cresce com tragédia em escola do Rio

DE SÃO PAULO

A transmissão da tragédia de uma escola em Realengo, na zona oeste do Rio, anteontem, aumentou a audiência da Globo e da Record. O programa de variedades "Bem Estar", da Globo, interrompeu suas reportagens sobre saúde e foi estendido em mais de uma hora para mostrar flashes ao vivo do caso. A atração, comanda por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, bateu seu recorde desde a estreia e marcou 10 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Apresentado por Reinaldo Gottino, uma edição especial do "Tudo a Ver", da Record, atingiu 8 pontos de média. No fim da tarde, Gottino voltou em outro plantão sobre a tragédia, que também marcou 8 de média.

Fechou
Vencedora do "BBB 11", Maria visitou a "Playboy" na quinta e fechou com a publicação por um bom cachê. A ex-BBB está cotada para ser a capa de aniversário da revista, em agosto.

Frisson
Mesmo com duas horas de atraso, Cauã Reymond foi recepcionado por um batalhão de fãs histéricas na festa da novela "Cordel Encantado", anteontem, em São Paulo. O galã foi sem Grazi Massafera.

Ausências
Osmar Prado e Reginaldo Faria não foram à festa porque gravariam ontem pela manhã. Já Alinne Moraes, que faltou em todos os eventos de "Cordel Encantado", virou motivo de piada dos colegas...

Papel
Além de Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Thiago Lacerda estão confirmados na próxima novela das seis da Globo, "A Vida da Gente", que estreará em outubro.

Desabafo
No "Raul Gil", do SBT, de hoje, Celso Portiolli afirma ter trocado um salário de R$ 2.000 em sua cidade para ganhar R$ 500 quando iniciou no canal de Silvio Santos.

Número
O último capítulo da novela "Araguaia", da Globo, marcou 26 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Sua antecessora no horário, "Escrito nas Estrelas", terminou com 33.

colaborou Diana Ferreira

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página