Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

12/04/2011 - 01h20

"Cordel Encantado", da Globo, estreia com 24 pontos

Misturando contos de fada com literatura de cordel, a novela "Cordel Encantado", da Globo, estreou com 24 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. As antecessoras, "Araguaia" e "Escrito nas Estrelas", começaram com 26 pontos. O bom primeiro capítulo de "Cordel" apresentou de forma ágil os personagens, com destaque para o rei Augusto, vivido por Carmo Dalla Vecchia.

Sinal

Por problemas de distribuição de energia, o SBT ficou fora do ar ontem, das 8h20 às 9h12. Dentro da emissora, durante o dia, houve outras três quedas de energia. Silvio Santos e Raul Gil cancelaram as gravações de seus programas.

Balança

No ar em um novela da Globo, um ator está fazendo uma dieta a base de inibidores de apetite. O coquetel tem cerca de 30 comprimidos diários...

Retorno

A estreia do "TV Xuxa", da Globo, na tarde de sábado, marcou 11 pontos no Ibope da Grande SP. Um ponto a menos do que a atração anterior, "Estrelas", com Angélica.

Líder

No dia de seu aniversário, Gugu Liberato bateu o "Domingão do Faustão", que abordou a tragédia da escola do Rio. No confronto, das 17h58 às 20h01, sua atração da Record venceu por 16 a 15. Na média, Gugu foi vice, com 13.

Seleção

O diretor de "Gugu", Homero Salles, reúne-se nesta semana com Mari Alexandre, a ex-BBB Cacau e a modelo Danielle Ghiel. Se elas não fecharem com a "Escolinha", três bailarinas serão escaladas.

Iê-iê-iê

Erasmo Carlos, Wanderlea, Vanessa da Mata e Frejat gravarão amanhã o programa "Grêmio Recreativo", da MTV.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página