Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/04/2011 - 01h21

Ivete Sangalo e Luan Santana boicotam "Programa do Gugu", diz diretor

Diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles anda reclamando sobre o que considera um boicote de Ivete Sangalo e Luan Santana à atração dominical da Record. "Para todos que pedem Luan no programa, escrevam para ele. Eu cansei de pedir e ouvir que nunca tem data. Ivete idem", escreveu Salles no Twitter. Vale lembrar que os dois artistas são figurinhas carimbadas no palco do "Domingão do Faustão", da Globo. Procurada pela coluna, a assessoria de Ivete Sangalo disse que a baiana tem um carinho enorme por Gugu Liberato e que ainda não participou do programa dele por questões de agenda. A assessoria de Luan Santana não respondeu às ligações.

Ao vivo

Por falar em Ivete Sangalo, ela aparecerá hoje, ao vivo, no "Legendários", da Record. Direto do palco de seu show em Ribeirão Preto, dará os parabéns à atração de Marcos Mion, que completa um ano.

Ajustes

Com problemas na audiência, a novela "Morde & Assopra", da Globo, passará por alguns ajustes. A robô Naomi, interpretada por Flávia Alessandra, vai aparecer menos.

Ajustes 2

A androide sofrerá um curto-circuito, após pedir que Ícaro (Mateus Solano) a desligue e ser atingida por um raio. A verdadeira Naomi surgirá em maio, antes do previsto.

Líder

Indo ao ar cada vez mais tarde, o "Ídolos", da Record, empatou com a Globo na liderança do Ibope da Grande São Paulo, na quinta-feira, com 11 pontos. No Rio, o reality show de Rodrigo Faro bateu a Globo por 17 a 9 pontos.

Clássico

O canal Viva escolheu a novela "Roque Santeiro" para substituir o folhetim Vale Tudo, a partir do dia 18 de julho.

Correria

O diretor Boninho anunciou no Twitter que, em apenas dez horas, o "Big Brother Brasil 12", da Globo, recebeu 10 mil inscrições. O reality estreia em janeiro de 2012.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página