Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

17/04/2011 - 01h23

Globo sofre com baixa audiência de séries dominicais

Já faz algum tempo que a Globo não consegue emplacar um seriado para encerrar sua programação aos domingos. A bola da vez, "Batendo Ponto", estreou faz duas semanas e já preocupa a emissora por causa da baixa audiência. Uma interrupção de dois dias nas gravações gerou rumores de que a temporada de 13 episódios poderia ser encurtada. Em outubro de 2009, a Globo cancelou a série "Norma", com Denise Fraga, por causa do baixo ibope. No ano seguinte, a comédia dominical "S.O.S. Emergência" saiu do ar mais cedo também por causa da baixa repercussão. Meses depois, voltou com novos episódios, mas não foi aproveitada para a programação 2011.

Sucesso

O quadro "Nada Além de um Minuto" levou o "Programa Silvio Santos" à liderança no Ibope da Grande SP, no último domingo. Na sua exibição, o SBT marcou 11 pontos, contra 10 da Globo e 5 da Record. Na atração, pessoas enfrentam provas aparentemente simples, em um minuto.

Cabeleira

A atriz Bianca Bin tem reclamado do peso do aplique que teve de por no cabelo por causa da novela "Cordel Encantado", da Globo.

Cabeleira 2

Outro com problemas capilares é Chay Sued, de "Rebelde", da Record. À coluna ele revelou não ter gostado do corte de cabelo que teve de fazer para a novela. "Gosto do meu cabelo grande."

Do bem

Por causa de sua imagem de bom moço, Luciano Huck foi escolhido para estrelar a campanha "Cuidar em Dobro", da Johnson & Johnson do Brasil, em prol da ONG Criança Segura. O filme estreia em maio.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página