Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

23/04/2011 - 01h20

Datena chama Tiago Leifert de bebê

DE SÃO PAULO

José Luiz Datena chamou Tiago Leifert de bebê em seu programa "SP Acontece", da Band, ontem, reacendendo a discussão entre o apresentador do "Globo Esporte" e o comentarista Neto. "Ele é um bebê. Eu já fazia o que ele faz na Globo quando a TV era em preto e branco", disse Datena, em resposta a um vídeo que caiu na web. Nas imagens, em uma palestra, Leifert critica Neto. "Ele fala tudo que vem na cabeça, não tem filtro." A polêmica começou quando Leifert desmentiu Neto sobre a contratação de Seedorf pelo Corinthians. Até o "Pânico", da Rede TV!, entrou na história para tentar uma trégua entre os dois e ganhar uns pontos no Ibope...

Cinema
Breno Silveira, diretor de "2 Filhos de Francisco", está à procura de um ator, entre 25 e 35 anos, para protagonizar um filme sobre Luiz Gonzaga.

Trabalho
Produtora cultural e atriz, Janaína Ávila, a gótica Milena de "Tempos Modernos", está negociando sua volta à Globo.

Fora da ficção
Colegas em "Amor e Revolução", do SBT, Thaís Pacholek e Fábio Rhoden estão se conhecendo melhor. Recentemente, ela terminou um namoro de três anos com Paulo Nigro.

Pegador
Com fama de pegador na vida real, André Gonçalves entrará em "Morde & Assopra", da Globo, para disputar Júlia (Adriana Esteves) com Abner (Marcos Pasquim). Será Áureo, filho de Isaías (Ary Fontoura).

Distrito Federal
"O Melhor do Brasil", da Record, venceu "Insensato Coração", da Globo, por dez minutos, segundo o Ibope de Brasília. Deu 19,6 pontos contra 18,9 no sábado passado.

com Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página