Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

01/05/2011 - 01h21

Casal de mocinhos 'Insensato Coração' encontra química

Demorou mais de três meses, mas Paola Oliveira e Eriberto Leão acreditam ter encontrado o tom dos mocinhos Marina e Pedro de "Insensato Coração", da Globo. "Falavam que o casal não tinha química, mas, na verdade, ele não tinha acontecido. Lembro de ter cenas românticas com a Paola no primeiro e no sexto capítulo da novela, depois, só de rejeição e briga", disse o ator. Segundo Leão, agora, com os mocinhos unidos, o público tem pelo que torcer. A tranquilidade, no entanto, deve durar pouco. Gilberto Braga e Ricardo Linhares preparam novos golpes, que vão culminar no casamento de Marina com o irmão de Pedro, o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes).

Futebol

O programa "Super Esporte" deve trocar as noites da TV Gazeta pela hora do almoço, todos os dias. A atração é comandada por Thiago Oliveira.

Concorrência

Fora do ar desde dezembro, o programa Márcia, da Band, perdeu alguns dos seus produtores para Eliana, do SBT.

Limpeza

Três dançarinas de "O Melhor do Brasil" foram demitidas. A Record diz que se trata de uma renovação do elenco e que três novas bailarinas começam a gravar nesta semana. As profissionais dispensadas não levaram numa boa...

Escalação

Ana Beatriz Nogueira, cuja personagem foi assassinada em "Insensato Coração", estará na nova novela das seis da Globo, "A Vida da Gente".

Máquina

Protagonista de "Vidas em Jogo", nova novela da Record, Leonardo Vieira trocou de carro. Comprou um jipe Land Rover de R$ 200 mil.

colaborou Isabela Rosemback

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página