Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

04/05/2011 - 01h20

Sem robô, novela da Globo sobe no Ibope

O retorno da verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) e a saída do seu clone robô renderam à novela "Morde & Assopra", da Globo, sua segunda maior audiência no Ibope da Grande São Paulo desde a estreia. Na segunda-feira, a trama de Walcyr Carrasco marcou 30 pontos, só perdendo para seu primeiro capítulo, que teve média de 32. A aparição da Naomi humana já estava prevista na sinopse original do folhetim, mas teve de ser adiantada. O público não se identificou com a robô. Carrasco também promoverá outras alterações em "Morde & Assopra", como a saída de alguns personagens. O elenco está estressado gravando e regravando cenas em um ritmo frenético.

Funk

Renata Frisson, a Mulher Melão, está cotada para o reality "A Fazenda 4", da Record.

Língua

Adiantado pela coluna, o aguardado beijo entre as atrizes Luciana Vendramini e Gisele Tigre, na novela "Amor e Revolução", do SBT, vai ao ar na próxima quarta-feira.

Estúdio

A estreia do "A Tarde É Sua", ao vivo, dos estúdios da Rede TV!, rendeu 1,7 ponto no Ibope da Grande SP anteontem. Foi 0,1 ponto a mais do que na semana passada.

Poder

Dizem que foi Daniela Albuquerque, primeira-dama da Rede TV!, quem convenceu Sonia Abrão a transferir seu programa da produtora de seu irmão para a sede do canal...

Desfecho

O último capítulo de "Ribeirão do Tempo", da Record, marcou 17 pontos, com pico de 20, no Ibope da Grande SP.

Com Isabela Rosemback, Alan de Faria e Janaína Nunes

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página