Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

07/05/2011 - 01h20

Globo reage e tira série B da Rede TV!

Detentora dos direitos de transmissão da série B, do Brasileirão 2011, a Globo tomou da Rede TV! o campeonato e o passou para a Band. Na Rede TV!, comenta-se que a medida seria uma retaliação. A emissora está brigando com a Globo no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) por causa do Brasileirão de 2012 a 2014. A Rede TV! foi a única participante e vencedora da licitação do Clube dos 13. Contrariada, a emissora negociou com os times individualmente. Procurada, a Globo afirma que a cessão de jogos da série B para a Band coube à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por meio da agência de marketing esportivo Sport Promotion.

Adeus

Por causa dos baixos índices de audiência, o SBT vai tirar do ar o "Cinema em Casa". A decisão já vale a partir de segunda-feira. A sessão de filmes deve ser substituída por reprises do seriado mexicano "Chaves", velho curinga da emissora de Silvio Santos.

Homenagem

O programa "Zorra Total", da Globo, homenageia hoje a atriz Nair Bello (1931-2007), que completaria 80 anos no último dia 28 de abril.

Homenagem 2

Chico Anysio vai relembrar a personagem Dona Santinha, interpretada pela atriz, na companhia do saudoso Rogério Cardoso (1937-2003).

Mansão

Ana Maria Braga e o marido, Marcelo Frisoni, mudam-se nos próximos dias para um imóvel no Jardim Europa, em São Paulo. A loira pagou R$ 25 milhões pela propriedade, fora a reforma. O triplex que Ana Maria tem no Panamby deve ser posto à venda.

Beleza

O "Legendários", da Record, inicia o quadro "Legendete por um Mês", que selecionará, mensalmente, uma nova dançarina para o humorístico de Marcos Mion.

Beleza 2

Hoje, três candidatas enfrentarão manobras radicais com motos. Felipe Solari, João Gordo e Bolovinho formam o júri.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página