Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

09/05/2011 - 01h20

Nova chefia enquadra diretores da Record

DE SÃO PAULO

Empossado em meados de abril, Fabiano Freitas, novo presidente do comitê artístico da Record, enquadrou todos os diretores da emissora do bispo Edir Macedo, causando desconforto entre as produções. Um por um, os profissionais tiveram de levar até Freitas um estudo com a audiência das atrações, com uma planilha mostrando seus faturamentos. Houve chiadeira de gente graúda da Record. A ordem é cortar o que não dá lucro. Fabiano Freitas era diretor executivo da Record Minas e foi responsável pela ampliação da programação regional na emissora. Ele assumiu o posto de Mafran Dutra, que foi deslocado para a direção executiva da Record de Goiás.

Madrugada

Por conta de mudanças no cenário, o "talk show" "Agora É Tarde", de Danilo Gentili, na Band, estreará só em junho. A data prevista era 18 de maio.

Milícia

No ar na novela "Vidas em Jogo", da Record, Sandro Rocha está negociando participação em uma minissérie do HBO.

Pesquisa

Deve acontecer na semana que vem, após a exibição do 30º capítulo de "Amor e Revolução", o primeiro grupo de discussão sobre a novela do SBT. Antes disso, o autor Tiago Santiago já promoveu mudanças na trama.

Letras

Autor da temporada "ID" da novela adolescente "Malhação", entre 2009 e 2010, Ricardo Hofstetter vai lançar o livro "A Transilvânia É o Catete", no dia 27, no Rio.

Cinema

Hofstetter também prepara o roteiro de seu primeiro filme, que será protagonizado pelo humorista Leandro Hassum.

Colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página