Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

15/05/2011 - 01h27

Novelas batem recordes no ibope

ALAN DE FARIA (INTERINO)

As novelas "Cordel Encantado" e "Insensato Coração", ambas da Globo, atingiram suas maiores audiências na semana passada. Na quarta-feira, a trama das seis marcou 28 pontos quando Augusto (Carmo Dalla Vecchia) encontrou Açucena (Bianca Bin) e contou a ela que ele era o seu pai. A mocinha se emocionou ao tomar conhecimento da história de sua mãe. Já o folhetim das nove, de Ricardo Linhares e Gilberto Braga, na quinta-feira, teve 40 pontos. No capítulo, Norma (Glória Pires) encontrou Léo (Gabriel Braga Nunes) pela primeira vez depois de ter saído da cadeia. É o início da vingança da personagem contra aquele que a levou à prisão.

Na Colômbia

Cininha de Paula, diretora da próxima novela das sete da Globo, que será escrita por Miguel Falabella, está na Colômbia procurando locações para a trama.

Na Colômbia 2

Ela está com o ator colombiano Manolo Cardona, que fará uma participação no folhetim.

Bullying

O humorista e repórter do "CQC" (Band), Oscar Filho, foi bastante zoado na cobertura do protesto da "gente diferenciada", no bairro de Higienópolis, em São Paulo, ontem.

Bullying 2

Durante as entrevistas, os manifestantes o atrapalhavam bastante. A matéria completa deve ser exibida amanhã no programa.

Futebol

Os fãs de futebol poderão conferir, aos sábados, um jogo a mais do Campeonato Brasileiro de 2011. O canal PFC, dentro do Noite de Gala, exibirá jogos às 21h. O primeiro deles, no dia 21, será entre o Santos e o Internacional.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página